Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (6) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (6).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (6) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (6) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Tente evitar se expor a situações que possam lhe afetem, buscando agi com cautela. Lua e Marte harmonizados no eixo amizades-comunicação tendem a dinamizar a interação humana, ao mesmo tempo em que despertam companheirismo e favorecem ações em grupo.

Touro (20/04 a 20/05) - Visto que a Lua segue para o setor das amizades, a articulação interpessoal tende a tomar corpo durante esta fase, o que lhe deixa emocionalmente acessível. A proatividade pode marcar sua postura e isso acaba ajudando você a tomar providências com relação às rotinas.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - A relação com o trabalho tende a ser mais proveitosa, exercendo um impacto positivo sobre seu estado emotivo, pois a Lua logo se desloca para a área relacionada à profissão. Sua força de vontade pode aflorar, o que favorece os aspectos práticos do dia a dia.

Câncer (22/06 a 22/07) - Procure se conectar com os aspectos sublimes da vida, já que a Lua adentra a área espiritual. A harmonia Lua-Marte no circuito de crise tende a indicar a necessidade de recolher forças como estratégia frente aos obstáculos, buscando se fortalecer e aprendendo a agir de acordo com o momento.

Leão (23/07 a 22/08) - É importante ter discrição emotiva, pois isso favorece a interiorização como caminho de fortalecimento. A união faz a força, e a harmonia Lua-Marte entre o setor de relacionamentos e o de amizades pode favorecer a articulação com seus pares em prol das tarefas do dia a dia.

Virgem (23/08 a 22/09) - Tente ter ponderação no trato humano, dando mais valor às companhias seletas, já que a Lua adentra o setor de relacionamentos. Lua e Marte harmonizados no circuito do trabalho tendem a lhe fazer canalizar esforços em prol das demandas diárias, o que se mostra positivo para cumprir prazos.

Libra (23/09 a 22/10) - A Lua segue para o setor do cotidiano, podendo oportunizar cuidados maiores com a rotina e a saúde. Sua postura tende a ganhar expressividade a partir de agora e isso contribui com a extroversão dos seus interesses, o que acaba motivando as pessoas do entorno.

Escorpião (23/10 a 21/11) - O momento se revela propício a estruturar a vida privada, canalizando pontualmente as energias em benefício das rotinas e da gestão patrimonial. Procure interagir prazerosamente com seus pares, pois a Lua logo segue para a área social. No amor, muito cuidado com o andamento da sua relação afetiva. As prioridades emocionais precisam da toda a dedicação. Fortaleça os sentimentos cuidando melhor de quem você ama. 

Sagitário (22/11 a 21/12) - É necessário cuidar do lar e se mostrar disponível a seus conviventes, pois a Lua se desloca para o setor familiar. Nesta fase, sua postura pode se mostrar mais confiante no trato humano, já que Lua e Marte seguem em harmonia no eixo comunicação-relacionamentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Procure se mostrar atenciosa com as pessoas e aberta a trocar ideias, já que a Lua segue para o setor comunicativo. A relação harmoniosa que a Lua estabelece com Marte no circuito material-cotidiano tende a lhe dar energia frente às tarefas, oportunizando processos e a gestão de recursos.

Aquário (20/01 a 18/02) - Tente estruturar sua rotina, criando condições que possam lhe favorecer. A autoconfiança tende a se elevar com a harmonia Lua-Marte entre seu signo e a área social, o que faz você se articular proveitosamente com o entorno imediato e inspira seus pares em prol de interesses comuns.

Peixes (19/02 a 20/03) - A Lua logo ingressa em seu signo, o que faz com que o emocional demande cuidado. O momento astrológico tende a favorecer o recolhimento para poupar esforços e repor suas energias, pois isso é essencial para fazer frente às demandas que podem exigir maiores esforços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.