Mudou de visual

Carolina Dieckmann mostra novo visual para dar vida a personagem

A atriz se radicaliza em muitas de suas personagens.

Na Mira

Carolina Dieckmann mostra novo visual para dar vida a personagem.
Carolina Dieckmann mostra novo visual para dar vida a personagem. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (6) para mostrar o novo visual. Caroline está se preparando para dar vida a sua nova personagem na novela “Vai na Fé”. Compartilhando o antes e depois a atriz foi super elogiada por seus seguidores.

Leia também

Carolina Dieckmann completa 44 anos e se emociona com as surpresas que recebeu

Atriz Carolina Dieckmann volta ao Brasil para fazer novela

No vídeo, a atriz apareceu no antes com os fios loiros e com franja, em seguida, estava no salão e logo depois apareceu dando vida aos fios ruivos. "Aí como eu amo uma transformação!!!!!!! Blond laranjinha pra fazer uma leôa…", escreveu a Caroline em seu post, dando um spoiler sobre sua personagem.

Os seguidores dela não pouparam elogios. “Gente!. Pra quem ficou linda até Careca, fica linda de qualquer jeito!”, disse uma de suas fãs se referindo a personagem da atriz na novela “Laços de Família”. “Essa mulher pode estar até descabelada e consegue ser linda”, disse outra seguidora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.