Perfumaria infantil

Com linha inspirada em Pantera Negra, O Boticário apresenta novidades para o Dia das Crianças

Em estímulo à coragem, Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda chegam com embalagens especiais em período limitado.

Publipost/O Boticário

Atualizada em 04/10/2022 às 16h24
Quasar Next Colônia Wakanda 50 ml. (Foto: Reprodução)
Quasar Next Colônia Wakanda 50 ml. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O Boticário acredita no poder da inspiração e o quão importante a representatividade é para estimular as crianças a crescerem confiantes. Pensando nisso, a marca traz Sophie Wakanda e Quasar Next Wakanda, lançamentos nas linhas de perfumaria infantil, em parceria inédita com a Marvel. Com foco em crianças a partir dos 7 anos de idade, os produtos licenciados de Pantera Negra, sucesso mundial em bilheteria que ganhará continuação em 2022 com Pantera Negra Wakanda Para Sempre, chegam ao Boticário, por período limitado, como opções presenteáveis para o Dia das Crianças.

Segundo Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, existem valores inegociáveis quando se trata de trazer novidades para a categoria infantil da marca. Entre eles, o amor como base da educação, o respeito acima de todas as coisas e a construção de uma infância livre de padrões. Por isso, o licenciamento com Pantera Negra, sucesso da Marvel em bilheterias, foi uma escolha assertiva para que temas, como inclusão, diversidade e coragem, fossem trazidos como magia para alegrar a data, que é tão esperada pelos pequenos. “Enquanto os cheirinhos alimentam a imaginação, queremos aflorar os sentimentos corajosos das crianças. Isso, claro, sem tirá-los da fase lúdica, algo extremamente importante na construção de repertório e aprendizagem para toda a vida”, reforça Camila.

Quasar Next Wakanda Creme para Pentear 200 ml. (Foto: Reprodução)
Quasar Next Wakanda Creme para Pentear 200 ml. (Foto: Reprodução)

Com Quasar Next Wakanda, linha especialmente elaborada para que as crianças possam desbravar as possibilidades e explorar as novas aventuras, as novidades são únicas. A fragrância cítrica, presente no Quasar Next Colônia Wakanda e combinada com fundo clean e musks confortáveis, traduzem a energia vibrante que eterniza a jornada do personagem, além de apresentar toda a modernidade e tecnologia do povo de Wakanda. No cuidado com os cabelos, o Quasar Next Creme Para Pentear tem cor azul e promete desembaraçar os fios com facilidade, além de reduzir o frizz, auxiliando assim os penteados e entregando muita definição aos cachos.

Já a linha Sophie Wakanda, inspirada nas guerreiras de Wakanda, reforça as características das princesas reconhecidas por serem fortes, independentes e leais – cuidadosas umas com as outras, lutam unidas para vencer os desafios. Com fragrância que traz o floral como protagonista, aliado a notas frutais, Sophie Colônia Wakanda foi criada sob o conceito da Erva Coração – flor nativa que é a fonte dos superpoderes do Pantera Negra – e entrega a potência e influência para todas as pequenas guerreiras. Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos chega brilhante, com eco glitter e média fixação de até 6 horas, sendo uma ótima opção para criação de penteados estilosos.

Sophie Colônia Wakanda 100 ml.(Foto: Reprodução)
Sophie Colônia Wakanda 100 ml.(Foto: Reprodução)

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

Sophie Gel Glitter Wakanda 100 ml.(Foto: Reprodução)
Sophie Gel Glitter Wakanda 100 ml.(Foto: Reprodução)

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. 
 

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Na divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.