ADIADO!

Coldplay anuncia adiamento de oito shows que fariam no Brasil

O Vocalista da banda Chris Martin foi diagnosticado com infecção pulmonar e precisa descansar.

Na Mira

BRASIL - Nesta quarta-feira (4), a banda Coldplay anunciou o adiamento dos oitos shows que fariam no Brasil. A banda faria duas apresentações no Rio de Janeiro e seis em São Paulo. De acordo com o comunicado, o motivo é uma infecção pulmonar séria que o vocalista da banda Chris Martin teria contraído. 

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.”, informou uma parte do comunicado.

Comunicado oficial de adiamento. (Foto: Divulgação)
Comunicado oficial de adiamento. (Foto: Divulgação)

Os novos shows ainda não possuem data marcada, mas está previsto para acontecer no início de 2023. Segundo a organização, os ingressos do evento cancelado serão válidos para os shows do ano que vem. A turnê da banda começaria na terça-feira (11) da semana que vem no Rio de Janeiro e chegaria ao fim no dia 22 de outubro em São Paulo.

Apenas os shows no Brasil foram adiados, Coldplay segue com agenda marcada para se apresentar em Buenos Aires na Argentina, no dia 25 de outubro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.