Polêmica

João Guilherme rebate crítica feita por Rodrigão

O ator tem sido alvos de críticas desde que se posicionou politicamente.

Na Mira

João Guilherme responde comentário maldoso de Ex-BBB.
João Guilherme responde comentário maldoso de Ex-BBB. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O ator João Guilherme, usou suas redes sociais para rebater a crítica que o ex-BBB Rodrigão, fez ao ser questionado por um seguidor sobre o que achava do ator ter usado um boné em apoio ao candidato à presidência Lula.

"O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda", digitou e respondeu o storie com uma foto do ator. João Guilherme, rebateu o comentário maldoso do ex-BBB de forma educada. 

"Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhes faltam argumentos, ofendem e se escondem". O ator ainda disse que deseja que os dois filhos de Rodrigão não seja tão ignorante igual ao pai. "Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.