Bem Vinda

Amanda Richter dá à luz a Júlia sua primeira filha

A atriz está casada com Felipe Carreras desde 2020.

Na Mira

Nasce a primeira filha da atriz Amanda Richter.
Nasce a primeira filha da atriz Amanda Richter. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta sexta-feira (30) a atriz Amanda Richter, deu a luz a sua primeira filha Júlia, fruto de seu casamento com o deputado federal Felipe Carreras. A atriz compartilhou uma foto do parto em suas redes sociais, onde aparecia segurando a criança junto ao seu marido.

"Com muito amor, Júlia chegou. Uma bênção de Deus em nossas vidas", celebrou a nova mamãe em suas redes sociais. O casal oficializou a união civil em 15 de outubro de 2020, mas preferiu esperar para fazer uma cerimônia religiosa por conta da pandemia.

Os seguidores aproveitaram para parabenizar o casal pelo nascimento de sua filha, desejando muitas felicidades e bênçãos. "Parabéns, Amanda e Felipe. Que Júlia tenha muita saúde e traga felicidades a essa linda família", comentou uma das fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.