Vencedores

‘Poliana Moça’ foi eleita a Melhor Novela pelo ‘Prêmio Jovem Brasileiro’

A equipe e o elenco comemoraram a conquista na tarde dessa quarta (28).

Na Mira, com informações da assessoria

‘Poliana Moça’ foi eleita a Melhor Novela pelo ‘Prêmio Jovem Brasileiro’.
‘Poliana Moça’ foi eleita a Melhor Novela pelo ‘Prêmio Jovem Brasileiro’. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A novela ‘Poliana Moça’ venceu o “Prêmio Jovem Brasileiro” na categoria “Melhor Programa de TV ou Novela”, na noite da última terça-feira (29). O evento visa homenagear jovens que se destacam na televisão, música, cinema, esporte e internet no país.

O troféu passou pelos corredores da emissora SBT na tarde dessa quarta-feira (28), toda equipe e elenco de “Poliana Moça” prestigiaram e vibraram com resultado do prêmio. O ator Igor Jansen, que interpreta João na novela, também conquistou o prêmio na categoria Melhor Ator.

“É sempre uma honra receber qualquer tipo de premiação, a gente tem muito carinho pelo Prêmio Jovem, porque reflete muito da nossa audiência e é ótimo saber como a gente está sendo recebido e como atravessa gerações. Eu levei a Lilian Blanc como representante jovem do nosso elenco, a gente tem a Mari Campolongo que é a mais nova até a Lilian Blanc, que tem mais idade, mas todos jovens de espírito. Nossa novela atravessa gerações, é uma novela para a família, para jovens de todas as idades”, disse o diretor de teledramaturgia, Ricardo Mantoanelli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.