POMBINHOS FELIZES

Paolla Oliveira posta sequência de fotos com Diogo Nogueira e descarta rumores de término

Nas fotos os dois aparecem bem felizes e sorridentes.

Na Mira

BRASIL - Nesta terça-feira (27) a atriz Paolla Oliveira, usou suas redes sociais para postar uma sequência de fotos com o namorado, o cantor Diogo Nogueira. E ainda rebateu os rumores sobre o fim do relacionamento dos dois.

"Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é", iniciou a atriz na legenda do post. 

"Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e NOSSO. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí.  Good vibes", finalizou o Paolla.

Nos comentários vários amigos famosos se manifestaram. “Que delícia viver a vida real sabendo que não depende da virtual né? Uma libertação e paz ao mesmo tempo”, comentou Fernanda Gentil. Diogo Nogueira também aproveitou o post e se declarou para sua amada: “Amor verdadeiro REAL e NOSSO!! AMO TU”.

Os dois estão aproveitando a vida bem off-line. (Foto: Reprodução / Instagram)
Os dois estão aproveitando a vida bem off-line. (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.