O bonito é pra ser visto

Laura Neiva incentiva o marido Chay Suede a postar foto sem camisa

Chay Suede gosta de publicar fotos no pós-treino.

Na Mira

Atualizada em 27/09/2022 às 14h12
Laura Neiva apoia publicações de Chay Suede sem camisa.
Laura Neiva apoia publicações de Chay Suede sem camisa. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Laura Neiva, comentou que gosta de incentivar o marido Chay Suede a postar fotos sem camisa. A atriz gosta que o marido mostre a rotina fitness e ainda disse que faz bem ver gente bonita nas redes sociais.

“Todas as fotos dele estão contextualizadas com um pós-treino. Ele treina pra caramba, se dedica e é muito saudável. Tem que mostrar mesmo para as pessoas se incentivarem a ter uma vida saudável. E também dá uma alegria, para começar o dia bem”, disse Laura.

Chay Suede está prestes a estrear na nova novela das nove ‘Travessia’ e fará par romântico com a influenciadora Jade Picon. Laura afirmou que não tem ciúmes do marido em cena e que está ansiosa pela estreia da novela.

“Chay é galã. Hoje em dia a gente tem uma relação tão próxima e madura, com a certeza tão grande da eternidade, que o dia a dia não atrapalha a gente. Existe isso de tentarem uma rivalidade, mas não tenho autoestima baixa e entendo o profissionalismo, o que é ser ator. Óbvio que acontece, as pessoas se apaixonam no meio do caminho, mas é assim com qualquer trabalho. Isso não é uma exclusividade do ator”, refletiu ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.