Eterno Ioiô

Pela 10ª vez relacionamento de Maiara e Fernando chega ao fim

O relacionamento dos dois tinha sido reatado em julho.

Na Mira

BRASIL - Os cantores sertanejos Maiara e Fernando terminam relacionamento pelo 10ª vez. Fernando usou suas redes sociais na última quinta-feira (22) para publicar um vídeo dançando em um show e anunciando que estaria solteiro novamente. 

"O lado ruim de ser solteiro, é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes", essa foi a legenda escolhida para ser colocada no vídeo que o artista gravou. Maiara também aproveitou as suas redes sociais, mas para postar uma indireta ao ex-namorado: "Às vezes, tem que doer como nunca, pra não doer nunca mais".

Maiara em indireta ao seu ex-namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)
Maiara em indireta ao seu ex-namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)

Os dois reataram o relacionamento em julho e para anunciar a volta do namoro, pousaram juntos na cama e Fernando usou o momento para dublar um vídeo ao qual referia a si mesmo como "o homem que presta". "Já lançaram Homem de Ferro, Homem Aranha, minha mãe, não satisfeita, foi lá e me lançou, o Homem que Presta", dublou o artista enquanto Maiara estava deitada sobre seu ombro.

Recentemente a cantora Maraisa, que é irmã gêmea e dupla sertaneja de Maiara, brincou em seu show ao chamar a irmã de chifruda. Ela estava falando sobre as teorias dos chifres e usa sua irmã como exemplo.

"Eu tenho a minha teoria. Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar. O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde você vai tomar um chifre. E você tem que fazer disso um evento, não pode ficar triste. Quando tomar um chifre, tem que falar assim: 'Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!'. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu", disse Maraisa brincando.

E Maiara pareceu não gostar muito da brincadeira. "Vai cag***, menina. Não mando você tomar no c* só porque sou muito educada", rebateu imediatamente a irmã.

O casal teria assumido o relacionamento publicamente em fevereiro de 2019, a cantora chegou até fazer uma tatuagem em homenagem ao seu ex-namorado. Mas o relacionamento não durou muito e teve o primeiro termino em julho de 2019.

Alguns dias depois, em agosto, os dois resolveram reatar o relacionamento e chegaram a trocar declarações nas redes sociais. Mas em dezembro do mesmo ano o relacionamento chegou ao fim novamente. Em janeiro de 2020 Maiara publicou uma foto com o cantor e fazia uma declaração ao amado. E em maio ela voltou a apagar as fotos dos dois, mas no mesmo mês os dois reataram. 

E em Julho de 2020 os dois acharam melhor terminar o relacionamento novamente. Mas estavam se reaproximando e foram flagrados em pousada no interior do Mato Grosso do Sul e em setembro o relacionamento chegou mais um vez ao fim.

Em outubro de 2020, os dois foram flagrados juntos por alguns fãs, mas no final do mês deixaram de se seguir novamente nas redes sociais e ficaram separados até dezembro do mesmo ano. Os dois reataram o namoro em dezembro e durante uma viagem Fernando resolveu pedir a mão de Maiara em casamento, mas em setembro de 2021 os dois terminaram o noivado.

Em novembro de 2021 os dois foram flagrados aos beijos e logo em dezembro os dois já não estavam mias juntos. Em abril deste ano os dois confirmaram a reconciliação e em julho o relacionamento acabou novamente após mais especulações de traições da parte de Fernando. No mesmo mês os dois reataram o relacionamento e neste mês aconteceu o último término do casal até agora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.