Celebridades

Simaria faz aparição surpresa em show de Simone

As irmãs não conseguiram conter as lágrimas e emocionaram os fãs com o reencontro.

Na Mira

Simaria faz aparição surpresa em show de Simone
Simaria faz aparição surpresa em show de Simone ((Foto: Reprodução/Instagram))

BRASIL - Matando a saudade dos fãs e principalmente da irmã, Simaria fez uma aparição surpresa no último show feito ainda com o nome da dupla com a irmã, Simone, em São Bernardo do Campo (SP), neste sábado (24). As irmãs não conseguiram conter as lágrimas e emocionaram os fãs com o reencontro.

Após o anúncio da separação da dupla em agosto de 2022, Simone seguia cumprindo sozinha a agenda de show já fechada ainda como dupla Simone & Simaria. Durante o show de ontem, no sábado (24), Simaria surgiu no palco cantando um dos hit´s da dupla "Quando o mel é bom", e aproveitou a oportunidade para se declarar para a irmã.

"No amor entre duas irmãs que se amam, para que todos saibam, ninguém toca porque Deus não deixa", afirmou a cantora. 

Com as “Coleguinhas” no palco, o público se emocionou. "Quem tá feliz de ver Simone e Simaria juntas joga a mão pra cima", disse Simaria em conversa com os fãs. Mostrando que sente falta de estar na estrada ao lado da irmã e da equipe da dupla, Simaria comentou: "Eita, que saudade dessa banda, menino".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.