Dia do Sorvete

Kopenhagen conta com opções saborosas e refrescantes para celebrar o ‘Dia do Sorvete’

Servidos em casquinhas crocantes, sobremesas acompanham chocolates exclusivos da marca.

PubliPost / Kopenhagen

Atualizada em 21/09/2022 às 23h24
'Dia do Sorvete' com Kopenhagen.
'Dia do Sorvete' com Kopenhagen. (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, 23 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Sorvete, sobremesa queridinha no mundo inteiro, e principalmente no Nordeste, onde as altas temperaturas pedem sempre por sabores mais gelados. Em João Pessoa, uma deliciosa opção para celebrar a data são os “Kop Krema”, sorvetes exclusivos da Kopenhagen, que além de refrescante, unem as delícias da marca.

Disponíveis em três sabores – creme, chocolate e misto - , os sorvetes tem disponível 3 opções de acompanhamento dos chocolates premium Kopenhagen, como o clássico Língua de Gato, as coloridas pastilhas ao leite “dragê” ou o “Mini Kop”, que são medalhinhas de chocolate ao leite, ideais para tornar as tardes de primavera à beira mar mais saborosas e refrescantes. O delicioso Kop Krema é servido em um cascão crocante e pode ser incrementado com borda de chocolate com crocantes de castanha e calda extra. As opções de sorvete custam a partir de R$10.

Em São Luís, é possível comprar os produtos no quiosque do São Luís Shopping, localizado no piso térreo, em frente ao Banco do Brasil. Para mais informações, o perfil no Instagram é @kopenhagen_shoppingslz. 


Sobre a Kopenhagen


Marca com 94 anos de história que se mostra inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com mais de 517 lojas , responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.