Bebê a Bordo

Viih Tube anuncia gravidez de primeiro filho com o ex-BBB Eliezer

O casal está junto desde Junho.

Na Mira

O casal de ex-BBB estão esperando seu primeiro filho.
O casal de ex-BBB estão esperando seu primeiro filho. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta terça-feira (20), a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, usou suas redes sociais e seu canal no Youtube para comunicar aos seus seguidores que está esperando o seu primeiro filho, fruto do namoro da influencer com o ex-BBB Eliezer.

Os dois assumiram namoro em agosto, mas tinha um relacionamento “sem rótulos” desde junho. "É uma notícia muito boa, que muda tudo para sempre! Gente, eu estou grávida, estamos grávidos. Vou ser mamãe!", disse a ex-BBB no vídeo que gravou para comunicar os fãs da novidade.

Viih Tube conta que esperou o momento certo para contar aos fãs, pois estava com anemia e precisava do “ok” da médica. Os dois contaram um pouco mais sobre como foi o momento da descoberta da gravidez. 

“A gente estava fazendo as coisas e toda vez que fazia coisas, ela sentia dor. Aí nisso eu falei com ela: 'Acho melhor você marcar um ginecologista para ver o que tá acontecendo'. A ginecologista fez o transvaginal, eu tava dentro de casa, e falou assim: 'Ou você está grávida, ou tem um cisto'. Ou era gravidez ou era coisa mais séria. Já era de noite, ela tinha comprado os testes de gravidez de farmácia e queria dormir sem fazer. Fazer no outro dia de manhã. Eu falei: 'Claro que não, faz de uma vez isso aí'. Nunca que eu ia conseguir esperar até o dia seguinte”, contou Eliezer.

Viih Tube contou que ficou em choque e Eli ficou super tranquilo. "Eu fiquei preocupada porque é muita coisa que muda na nossa vida. Você falou na hora: anemia, a gente tem que cuidar da anemia", disse Viih.

"O meu primeiro estado foi não dormir. Não preguei o olho. Ela dormindo como um anjo e eu do lado dela sem dormir, chorei muito, aí vi o dia amanhecer e nem conseguia fechar o olho. [...] Na hora é um susto, não imaginava que ia ser pai tão rápido assim. A minha vida fez um 360º. Mas na verdade não imaginava nada: não imaginava que ia estar namorando, tô namorando. Não imaginava que eu ia gostar de ninguém, tô gostando de alguém. Então o que eu acho mais importante é que foi um susto, mas eu senti paz no meu coração", afirmou o ex-BBB.

Ao compartilhar as fotos nas redes sociais, o casal recebeu muito apoio e felicitações de fãs e de algumas celebridades. “Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!”, disse a influenciadora no final do texto que publicou em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.