"Recebendo amigos"

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem visita de Viola Davis em casa

Outros artistas brasileiros também estiveram na festa promovida pelo casal como IZA, Zezé Motta, Dandara Mariana, Ícaro Silva, Seu Jorge e mais.

Na Mira

Atualizada em 19/09/2022 às 09h11
Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem visita de Viola Davis em casa
Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem visita de Viola Davis em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - De passagem pelo Brasil para promover seu mais novo trabalho cinematográfico, a atriz norte-americana Viola Davis, de 57 anos, esteve presente em um jantar promovido pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, na noite do último domingo (18). 

Além de visitar os estúdios do Fantástico, e conceder uma entrevista para a jornalista Maju Coutinho, a atriz Viola Davis cumpriu uma agenda de eventos no Brasil a fim de promover seu mais novo trabalho, com o filme "A Mulher Rei", dirigido por Gina Prince-Bythewood, que conta a história de uma general de um exército só de mulheres, que existiu no século XIX, conhecidas como Amazonas, que se passa no Reino de Daomé, onde hoje é o Benim.

A vencedora do Oscar passeou por pontos turísticos no Rio de Janeiro e parou para assistir uma apresentação de um grupo de mulheres no centro da cidade antes de retornar ao Copacabana Palace, onde está hospedada.

Pela noite, foi a vez de grandes nomes da música e das telonas apreciarem a companhia de Viola em um jantar na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos. O casal convidou artistas como Zezé Motta, Seu Jorge, IZA, Dandara Marianna, Ícaro Silva, entre outras personalidades negras famosas no país para um evento descrito por Taís como um “encontro de amigos”. 

"Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial", declarou o casal na legenda da publicação com cliques com a atriz e seus amigos.

Viola é uma das atrizes mais premiadas e importantes de Hollywood. Vencedora de um Globo de Ouro e um Oscar por sua atuação em  "Um limite entre Nós", a atriz fez história ao levar para casa a estatueta de "Melhor Atriz Dramática" em 2015, em seu papel em "How to Get Away With Murder", sendo a primeira mulher negra a vencer a categoria mais importante da premiação. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.