Horóscopo Diário

Horóscopo: Confira a previsão desta segunda-feira (19) para cada signo do zodíaco

Saiba o que foi reservado para você pelos astros.

Personare

- Atualizada em 19/09/2022 às 14h11
Confira a previsão desta segunda-feira (19) para cada signo do zodíaco.
Confira a previsão desta segunda-feira (19) para cada signo do zodíaco. (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (19).

Áries

O céu direciona sua atenção para as relações, nutrindo vínculos fraternos. Mercúrio retrograda ao setor do cotidiano, oportunizando revisões no dia a dia. No amor, continue fortalecendo o seu próprio envolvimento afetivo. Lua e Sol requerem maior segurança emocional para administrar o convívio de modo sensato. Reflita sobre os sentimentos e não permita que qualquer contratempo tome conta do romance.

Touro

O céu de hoje oportuniza o aprimoramento de ideias em prol da qualidade do dia a dia. Mercúrio retrograda à área social, demandando revisões acerca da coletividade. No campo afetivo, pense em novas posturas diante da vida amorosa. Lua e Sol podem inflamar a convivência com discussões irritadas. Esses atritos podem testar sua dedicação à relação afetiva. Sendo assim, respire fundo antes de tomar decisões em nome do amor. 

Gêmeos

O céu evidencia a importância de se estruturar financeiramente, ao mesmo tempo em que lhe flexibiliza nas relações. Mercúrio retrograda à área familiar, gerando ajustes no dia  a dia. No amor, dificuldades que você tem encontrado para se relacionar com a pessoa amada de modo aberto e carinhoso podem ser dissolvidas neste momento. Entenda que os astros exigem de você uma nova concepção do seu romance e sobre a sua própria rotina afetiva.

Câncer

O céu leva você a zelar pelas necessidades pessoais, o que impacta positivamente na dinâmica com o entorno. Mercúrio retrograda à casa das ideias, gerando amadurecimento. No amor, dedique-se à coerência emocional. Boa hora para respeitar o andamento do seu relacionamento amoroso. Lua e Sol lhe instigam a manter o amor em primeiro plano e não perder de vista o que há de sincero entre você e a pessoa amada.

Leão

O céu evidencia uma fase de transformação pessoal que eleva a autoconfiança e beneficia o trato humano. Revisões financeiras emergem com Mercúrio retrogradando à casa material. No amor, certas discussões acerca do seu relacionamento afetivo devem ser administradas de modo coerente hoje. Lua e Sol lhe fazem entender melhor alguns problemas cotidianos e também lhe ajudam a driblar as situações desfavoráveis. A sua relação pede maturidade.

Virgem

O céu promove uma articulação de parcerias em benefício da gestão dos aspectos práticos da vida. Revisar prioridades é fundamental com Mercúrio retrogradando para seu signo. No amor, demonstre interesse em seu relacionamento para que qualquer contratempo não tome grandes proporções. Lua e Sol querem de você uma postura afetiva coerente com seus planos e projetos para a relação. Dedique-se ao romance com ainda mais força. 

Libra

O céu de hoje leva ao aprimoramento da sua capacidade de gestão e à definição de prioridades. Desafios pedem revisões e ajustes com Mercúrio retrogradando à área de crise. No amor, é hora de lidar com o romance de modo objetivo para que conflitos da convivência não lhe tirem ainda mais do sério. Reflita sobre o relacionamento e mantenha em ordem a maneira como você lida com divergências emocionais.

Escorpião

O céu da semana deixa você reflexiva e voltada a superar desafios, despertando-lhe grande capacidade regenerativa. Você fica socialmente mais seletiva com Mercúrio retrogradando ao setor das amizades. No amor, amadurecer a sua postura diante do convívio afetivo é o que Lua e Sol esperam de você. Aproveite bem o dia ao lado da pessoa amada e faça com que os contratempos sejam resolvidos de modo coerente.

Sagitário

O céu sugere uma fase de transformação pessoal que contribui com uma relação mais fraterna com o entorno. Empreendimentos pedem revisão com Mercúrio retrógrado na área profissional. No amor, hoje vale rever sua maneira de resolver as dificuldades da relação. Demonstre ainda mais abertura emocional para lidar com as situações difíceis do romance. O importante agora é como você encara os contratempos. 

Capricórnio

O céu de hoje nutre a articulação de parcerias em prol dos empreendimentos. Mercúrio retrograda à área espiritual, gerando revisões acerca das suas prioridades na vida. No amor, é favorável administrar o seu relacionamento com desenvoltura e coragem. Lua e Sol questionam o seu grau de envolvimento com o convívio afetivo. Esteja em dia com as exigências afetivas e cultive o amor de modo livre e cada vez mais sensato. 

Aquário

O céu da semana oportuniza ajustes na rotina em prol qualidade do dia-a-dia em seus aspectos materiais e emotivos. Mercúrio retrograda ao setor íntimo, gerando transformação interior. No amor, passe a pensar melhor em seu relacionamento para que certas diferenças não tirem a paz do convívio afetivo. O afeto pode ser bem maior se você seguir o conselho dos astros em manter a rotina em alta conta.

Peixes

O céu da semana promove um gradual processo de interiorização que beneficia o autoconhecimento. As parcerias entram em revisão com Mercúrio retrogradando à área de relacionamentos. No amor, cuide melhor do seu coração. Este momento é o mais oportuno para colocar em prática iniciativas que priorizem a sua segurança emocional. Atentar ao seu modo de se dedicar ao afeto tende a ser bastante proveitoso para a relação se fortalecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.