Viralizou!

Eduardo Sterblitch aparece de Freddie Mercury Prateado e viraliza na web

O personagem famoso do humorista surgiu enquanto ele fazia parte do programa Pânico!, quando ganhou popularidade com a quantidade de memes que renderam nas redes sociais.

Na Mira

Eduardo Sterblitch aparece de Freddie Mercury Prateado e viraliza na web
Eduardo Sterblitch aparece de Freddie Mercury Prateado e viraliza na web (Foto: Globo)

BRASIL - O humorista Eduardo Sterblitch, de 35 anos, viralizou nas redes sociais após sua participação na Batalha de Lip Sync no Domingão do Huck deste domingo (18). O ator "ressuscitou" um personagem conhecido da web para um performance hilária como Freddy Mercury. 

O ator estava acompanhado da apresentadora Sabrina Sato para a batalha semanal e acabou levando a melhor com suas performances dublando o cantor Gilberto Gil e logo após incorporando um personagem famoso e conhecido no acervo de memes nas redes sociais, o Freddy Mercury prateado. 

O personagem surgiu durante sua passagem no programa Pânico na Rede Bandeirantes. Para o programa na Globo, o ator recriou o personagem dublando a canção “I Want To Break Free”, na versão “Piseiro”, arrancando gargalhadas da plateia e dos internautas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.