Casamento

Val Marchiori e Thiago Castilho se casam em Santorini na Grécia

Além do casamento, os dois ainda planejam um filho juntos.

Na Mira

Val Marchiori e Thiago Castilho se casam na Grécia e revelam desejos por filhos
Val Marchiori e Thiago Castilho se casam na Grécia e revelam desejos por filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após três anos de noivado finalmente aconteceu o casamento da empresária Val Marchiori e do empresário Thiago Castilho, os dois oficializaram a relação com cerimônia hotel em Santorini na Grécia. O evento aconteceu na última sexta-feira (9) e foi a primeira das nova celebrações planejadas pelo casal em nove países diferentes.

A empresária entrou acompanhada de seus dois filhos, Eike e Victor Ulinski que são frutos de seu primeiro casamento com o empresário Evaldo Ulinski. Foi um evento restrito e com poucos convidados, apesar disso o casal terá a segunda das nove comemorações vai ser maior, deve acontecer no Brasil.

"O segundo, quero fazer no Brasil, em Monte Verde (MG). Será uma cerimônia maior no meu condomínio, para a família e amigos. Depois, quero fazer renovação de votos, porque adoro festar. Uma em cada país! Escolhemos um ao outro, então, a gente tem que celebrar o amor entre nós sempre. E é isso, vamos ser felizes, porque o que a gente leva da vida são os momentos que vivemos!", contou Val Marchiori em entrevista ao Ego.

Além de dividirem a vida, os dois são sócios em um negócio. O casal pensa em futuramente ter um filho juntos. “A gente quer, sim! Eu sou louca para ter uma menina, pode ser menino também, mas quero programar para daqui a dois anos. Agora, estamos numa fase de empreender e viajar. Mas a gente quer ter filho junto, sim”, diz Val. “Nós vamos ter!”, afirma Thiago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.