Polêmica

Rapper Cardi B é condenada por agressão física e ameaça

A artista se declara culpada em caso de briga em boate de striptease.

Na Mira, com informações do g1

Rapper Cardi B é condenada por agressão física e ameaça
Rapper Cardi B é condenada por agressão física e ameaça (Foto: Dennis A. Clark/Pool/AFP)

MUNDO - A rapper Cardi B, de 29 anos, conhecida por diversos hits como "WAP", em parceria com a também rapper Megan Thee Stalion, se declarou culpada, nesta quinta-feira (15), do envolvimento em uma briga em uma boate de striptease no ano de 2018.

Cardi B esteve no Tribunal de Justiça em Nova York nesta quinta-feira (15), onde se declarou culpada das acusações em uma declaração que faz parte de um acordo para evitar prisão. As acusações foram feitas em 2018 por duas mulheres que trabalham como bartenders em uma casa noturna, Jade e Baddie Gi. 

Na época, de acordo com o depoimento da rapper, Cardi, pensou que elas tinham passado a noite com o seu marido, o também rapper Offset, quando ordenou um ataque contra as duas mulheres. Um grupo de pessoas teria jogado garrafas, cadeiras e um cachimbo de narguilé, que a polícia afirma ter atingido as pernas de uma funcionária da boate.

Com a declaração de Cardi, a artista irá completar 15 dias de serviço comunitário antes de janeiro de 2023 e precisará cumprir uma medida de proteção que exige que ela fique longe das duas bartenders por pelo menos três anos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.