Nova novela

Travessia: nova prévia revela primeiro encontro de Ari e Chiara

A nova telenovela substituirá “Pantanal” a partir do dia 10 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 14/09/2022 às 11h55
Travessia: nova prévia revela primeiro encontro de Ari e Chiara
Travessia: nova prévia revela primeiro encontro de Ari e Chiara (Foto: Reprodução/Rede Globo)

BRASIL - A TV Globo divulgou mais uma prévia da nova novela das nove, Travessia. Nas imagens reveladas, é possível ver o momento em que os personagens Ari (Chay Suede), e Chiara (Jade Picon), se encontram pela primeira vez. A nova telenovela substituirá “Pantanal” a partir do dia 10 de outubro. 

Na trama escrita por Glória Perez, Chiara se apaixonará por Ari, que está de casamento marcado com Brisa (Lucy Alves), com quem se relaciona desde sua adolescência. Ari e Brisa são nascidos e criados no Maranhão, e a história se desenvolve com o desejo do jovem de tentar proteger uma área história no Centro Histórico da capital. 

A novela abordará crimes na internet, com personagens já conhecidos e amados pelo público como a Delegada Elô (Giovanna Antonelle), que será uma das peças chave para a desarticulação de uma quadrilha especializada em manipular deepfakes, uma prática da qual a protagonista Brisa, de Lucy Alves, será alvo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.