Momento Mãe

Thaila Ayala revela que a gestação foi o pior momento de sua vida

A atriz participou podcast ‘Mil e Uma TrETAS’ e falou sobre os momentos difíceis que enfrentou na gestação de Francisco.

Na Mira

Thaila Ayala revela que a gestação foi muito difícil.
Thaila Ayala revela que a gestação foi muito difícil. (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - Nesta segunda-feira (12) a atriz Thaila Ayala falou revelou que um dos piores momentos da sua vida foi o seu período de gestação. Thaila não romantizou a gravidez ao falar sobre o assunto no podcast ‘Mil e Uma TrETAS’.

Francisco é o primeiro filho da atriz, e ela diz que sua primeira gravidez foi um momento muito difícil. "Tive a pior gravidez do planeta terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida. Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe para caramba", disse ela no podcast.

A atriz à luz na 33ª semana e iniciou a suplementação ainda no hospital e ainda comentou sobre a amamentação e que teve diversos problemas com seus seios. . "Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento.Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir. Até os 4 meses, ele ficou entre peito e mamadeira. Quando ele tinha 4 meses e tinha ficado gostoso amamentar, ele não quis mais o peito", completou Thaila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.