Fim de Casamento

Rodrigo Sant'Anna termina casamento de três anos com roteirista

O humorista foi visto em balada curtindo a fase de solteiro.

Na Mira

Chega ao fim casamento do humorista Rodrigo Sant'Anna.
Chega ao fim casamento do humorista Rodrigo Sant'Anna. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O ator Rodrigo Sant'Anna terminou seu casamento com o roteirista Junior Figueiredo. Os dois estavam casados desde fevereiro de 2019, a cerimônia foi uma coisa íntima na casa em que os dois estavam morando, no Rio de Janeiro, logo após o humorista revelar o relacionamento publicamente.

Com o fim do casamento Junior decidiu passar um tempo em sua terra natal, a Bahia. Segundo o extra Rodrigo estava passando uma temporada em São Paulo, mas já voltou para o Rio de Janeiro. O ator foi visto aproveitando a vida de solteiro com alguns amigos em uma boate em Copacabana no Rio de Janeiro.

Em abril deste ano, por causa de motivos profissionais, os dois trocando a mansão onde moravam juntos na Zona Oeste do Rio de Janeiro por um casarão na capital paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.