Uma Talvez Parceria

Diretor de 'Mar do Sertão' quer participação de Juliette na novela

O diretor viajará ao nordeste para gravações de algumas cenas.

Na Mira

Juliette será convidada para fazer participação em novela das seis.
Juliette será convidada para fazer participação em novela das seis. (Foto: André Ligeiro / Divulgação)

BRASIL - O diretor artístico Allan Fiterman, deseja que a cantora Juliette faça participação especial na novela das seis ‘Mar do Sertão’. Os fãs da artista também desejam muito que está participação aconteça, pois seria uma boa representatividade.

“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade. Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história”, disse Allan.

O diretor também tem planos de ir ao nordeste para gravar algumas cenas importantes, algo que não estava previsto no início do projeto da novela. A maioria das sequências foram feitas antes da estreia no Vale do Catimbau em Pernambuco, houve também trabalhos me Alagoas.

“É uma previsão nossa. Estamos trabalhando para isso, e a Globo também se prontifica para que aconteça. Mas depende de alguns fatores. Só voltaríamos se o Mario (Teixeira, autor) conseguisse entregar os capítulos finais em novembro (a previsão inicial é dezembro). Preciso também adiantar as cenas dos protagonistas em duas semanas no estúdio para que eles consigam gravar no Nordeste por pelo menos uma semana, para valer a pena essa ida. Temos que entender a data limite para viajar e entender o tempo de produção. Além disso, o Mario tem que avaliar se vale a pena fazer o desfecho lá. Se achar que não, podemos viajar sem as cenas finais e gravá-las no Rio mesmo”, concluiu o diretor.

Segundo Allan, o material produzido no Nordeste com os atores, será visto pelo público até o capítulo 60, depois aparecerá apenas stock shots e cenários virtuais que forão criados a partir de paisagens. A novela ficará nas telinhas até três de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.