‘Amor de que”

Pabllo Vittar faz participação especial no show de Rita Ora no Rock in Rio

A maranhense cantou um dos seus maiores sucessos ao lado da cantora natural da República do Kosovo.

Na Mira, com informações do g1

Pabllo Vittar faz participação especial no show de Rita Ora no Rock in Rio
Pabllo Vittar faz participação especial no show de Rita Ora no Rock in Rio (Foto: Reprodução / Multishow)

BRASIL - A cantora Rita Ora estreou no Rock in Rio neste domingo (11), de uma forma especial. A artista natural da República do Kosovo, convidou a drag queen maranhense Pabllo Vittar para cantar um dos maiores sucessos da artista, "Amor de que", ao lado da convidada.

"Acharam que eu viria para o Rock in Rio sem uma surpresa para vocês? Vocês não acham que eu faria o Rock in Rio e não traria uma das melhores artistas brasileiras incríveis que eu conheço", perguntou a cantora.

Com a presença da maranhense no palco principal do festival, levou o público à loucura colocando todo mundo para dançar e cantar ao lado das artistas. 

A parceria no palco com a drag queen não foi o único momento de homenagens a música brasileira. Rita dançou ao som de "Bola Rebola", funk de Anitta com J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz. A inglesa é amiga de Anitta, com quem já gravou junto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.