Muito carinho

Xuxa se declara a Junno: "Mudou a minha vida"

Juntos desde 2012, Xuxa contou curiosidades da relação com Junno Andrade em conversa com os fãs.

Na Mira

Ele completa 59 anos de idade neste domingo (11). 
Ele completa 59 anos de idade neste domingo (11).  ((Foto: Reprodução/Instagram))

RIO DE JANEIRO - A apresentadora Xuxa usou as suas redes sociais para se declarar ao namorado, o ator e cantor Junno Andrade. Ele completa 59 anos de idade neste domingo (11).  

"11 de setembro é seu dia. Ju, você mudou a minha vida com tanto carinho, amor, música, poesia, paixão, respeito e muito prazer", escreveu Xuxa.

Xuxa enalteceu ter planos de envelhecer ao lado dele. "Quero ver você fazendo 60, 70, 80, 90, 100 anos do meu lado. Agradeço a Deus por ter você na minha vida, não esqueça que você é um ótimo pai, irmão, filho, namorado, pai, amante… TE AMO, sempre", completou a apresentadora.

Juntos desde 2012, Xuxa contou curiosidades da relação com Junno Andrade em conversa com os fãs. "O Junno me chama de Alemão porque eu não choro. O Ju chora por tudo. Ele chora até vendo desenho animado", afirma ela, contando que desconfia da influência astrológica para sua postura. "Sou ariana e o Junno é virginiano."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.