Em São Paulo

Ex-BBB corre atrás de ladrão e alerta: “Reagir foi um erro”

Lucas Bissoli disse que teve o celular furtado por um homem que passava de bicicleta no momento em que ele atendia fã.

Na Mira

- Atualizada em 11/09/2022 às 12h36
O ex-BBB Lucas Bissoli reagiu a um assalto em São Paulo.
O ex-BBB Lucas Bissoli reagiu a um assalto em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO - Nessa sexta-feira (9) o ex-BBB Lucas Bissoli reagiu a um assalto em São Paulo. O estudante de medicina compartilhou o acontecimento no seu Instagram, momentos após o roubo.

“Cara, que situação. Acabei de ser assaltado. Estava indo para a academia, normal. Uma senhorinha pediu para tirar foto comigo e eu não estava mexendo no celular. Quando eu fui abraçar ela (sic) para tirar a foto, passou um maluco de bike e pegou meu celular”, contou ex-BBB.

Ainda segundo Lucas Bissoli, no calor do momento correu atrás do assaltante para tentar recuperar o pertence. “Pulei capô de carro, corri atrás dele até o final da Faria Lima”, disse Lucas.

Contudo, o namorado de Eslovênia afirmou aos seguidores que reagir foi um erro, e ainda deixou o aviso para que ninguém respondesse caso o número dele falasse com alguém, prevenindo família e amigos de possíveis golpes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.