“Devolva os pertences da banda”

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo a assaltantes

Uma quadrilha interceptou o ônibus da banda baiana e levou equipamentos eletrônicos das vítimas.

Na Mira, com informações do g1

- Atualizada em 07/09/2022 às 16h21
Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo a assaltantes
Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo a assaltantes (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ônibus do grupo Harmonia do Samba foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (7) na cidade de Conde, no litoral baiano. O cantor Xanddy, vocalista da banda, utilizou suas redes sociais para informar aos seguidores e lamentar o cancelamento do próximo show da banda.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), quando os músicos seguiam para um show em Maragogi, em Alagoas, cidade na qual receberia um show do grupo de samba ainda hoje (7). De acordo com a equipe de assessoria da banda, ninguém ficou ferido, e o cantor não estava no veículo, mas sim, em casa no momento do assalto.

Entre os pertences roubados estão celulares, carregadores, HDs, computadores, e alguns equipamentos da banda. 

“Infelizmente, por conta  desse ocorrido, não existem condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve.", informa o cantor em suas redes sociais. 

Xanddy fez um apelo em suas redes sociais para que o caso seja apurado e que os pertences da banda sejam devolvidos. 

“Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, disse o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.