Celebridades

Gusttavo Lima recebe esposa e filhos no palco em show de aniversário

O cantor ainda trocou beijos com Andressa Suita durante a apresentação, arrancando aplausos da plateia.

Na Mira

Atualizada em 05/09/2022 às 10h09
Gusttavo Lima recebe esposa e filhos no palco em show de aniversário
Gusttavo Lima recebe esposa e filhos no palco em show de aniversário

BRASIL - O cantor Gusttavo Lima comemorou seu aniversário de 33 anos, neste sábado (3), com um show em Goiânia onde recebeu sua esposa, Andressa Suita e seus dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, no palco.

De acordo com informações da Splash da UOL, o momento aconteceu durante o show "Buteco do Gusttavo Lima", em Goiânia, onde a esposa do cantor, Andressa Suita, saiu de dentro de um grande presente que estava no palco. A modelo optou por usar um look vermelho, combinando com o terno do marido durante o show.

Ao aparecer loira para o sertanejo, arrancou elogios e declarações do marido. "Eu gosto de você loira, do jeito que te conheci, do que jeito que me apaixonei", disse Gusttavo. O cantor também aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o relacionamento do casal, que mesmo com brigas, se ama. 

"A gente é um casal que briga, temos nossos desentendimentos como casal, mas somos seres humanos acima de tudo. A gente briga, separa, volta e a vida é isso. A gente se ama e tem uma família linda. Quem nunca separou? Mas quando tem amor basta algumas coisas que a gente volta", diz o cantor. 

A família do cantor realizou uma viajem para Miami em comemoração a reconciliação do casal onde dividiram momentos em família e postaram diversas fotos nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.