Cultura

Festivais de todo o país têm até sexta-feira (9) para se inscreverem no edital de sustentabilidade Cultura Circular

O edital vai contemplar seis festivais brasileiros com patrocínio direto de R$ 100 mil cada para criação de práticas artísticas.

Divulgação / assessoria

As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro.
As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Criado pela parceria Oi Futuro e British Council, o edital Cultura Circular coloca as pautas da sustentabilidade e da emergência climática no centro do universo dos festivais brasileiros, ajudando a construir eventos culturais mais verdes e sustentáveis. 

O edital vai contemplar seis festivais brasileiros com patrocínio direto de R$ 100 mil cada para criação de práticas artísticas que discutam a questão ambiental, desenvolvidas por meio de uma residência artística com artistas e realizadores britânicos.

As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro nos sites do British Council (www.britishcouncil.org.br) e do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br). Podem se inscrever festivais de todo o Brasil e de todas as linguagens e expressões artísticas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.