Cidade do Rock

Confira os destaques do terceiro dia de Rock in Rio 2022

Shows de Demi Lovato, Justin Bieber e Luíza Sonza foram destaques na cidade do rock durante o domingo (4).

Na Mira, com informações do g1

Confira os destaques do terceiro dia de Rock in Rio 2022
Confira os destaques do terceiro dia de Rock in Rio 2022 (Foto: Reprodução)

BRASIL - Com um dia dedicado ao pop, o primeiro fim de semana do Rock in Rio emociona fãs com performances de Justin Bieber e Demi Lovato. A cantora gaúcha Luíza Sonza, também foi um dos grandes destaques da noite com um show lotado no Palco Sunset, onde cantou de funk a rock e arrancou elogios do público.

Demi Lovato voltou ao Brasil com a turnê do disco "Holy Fvck", que combinou perfeitamente com o clima na cidade do rock com uma pegada pop punk. A cantora americana cantou sucessos da época em que lançava faixas enquanto ainda era atriz da Disney como "Don´t Forget", "La La Land", lançadas em 2008 e cantadas em plenos pulmões pelos fãs ansiosos no Rock in Rio 2022.

Entre as atrações nacionais que emocionaram e surpreenderam o público na cidade do rock, Luíza Sonza investiu em um show com cenografia, performances e bailarinos, e ainda surpreendeu os fãs com um solo de guitarra. A cantora IZA  chamou sua mãe, Isabel Cristina, para tocar piano e 'literalmente' lhe coroar no Palco Mundo e emocionou o público presente na cidade do rock.

Em meio ao suspense de cancelaria ou não sua participação até o momento em que subiu no palco, o cantor canadense Justin Bieber fez sua estreia no Rock in Rio como a última atração da noite de domingo (4), cantando grandes sucessos como "Baby", "Love Myself", "Sorry" e "Boyfriend" em um show completamente lotado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.