Bem Vindos ao Mundo

Nascem Mel e Bento, os gêmeos de Isabella Scherer

Os gêmeos são os primeiros filhos da atriz e do Modelo Rodrigo Calazans.

Na Mira

Atualizada em 29/08/2022 às 17h43
Isabella Scherer dá à luz nesta segunda-feira (29).
Isabella Scherer dá à luz nesta segunda-feira (29). (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Isabella Scherer, de 27 anos, deu à luz aos gêmeos Mel e Bento na tarde desta segunda-feira(29), na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Os gêmeos são os primeiros filhos da atriz e do modelo Rodrigo Calazans. Os bebês vieram ao mundo por meio do parto cesárea.

A atriz teve um alarme falso que aconteceu na última semana, chegou a ter contrações e foi para maternidade. Mas os médicos chegaram a conclusão de que ela ainda não estava em trabalho de parto. Após realizar alguns exames, Isabella voltou para casa e passou o final de semana com a família. 

A atriz resolveu que teria os bebês por meio do parto parto cesáreo. Os gêmeos vieram ao mundo por volta das 13h30. Mel foi a primeira a nascer e em seguida veio Bento, a mãe e os bebês estão bem.

Os pais do modelo Rodrigo Calazans foram do Rio de Janeiro para São Paulo, especialmente para ver os bebês nascerem e os bisavós de Mel e Bento, foram de Florianópolis. O pai de Isabella, Fernando Scherer e a irmã Brenda, também fizeram questão de acompanhar tudo na maternidade.

Antes de chegarem na maternidade o casal aproveitou o momento para tiraram uma foto no espelho do elevador e publicaram nos stories, sem dar pistas do que iria acontecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.