'Considerava um irmão'

Ator mirim de 'Pantanal' fala pela primeira vez sobre morte de amigo

Os dois foram atropelados por uma vizinha dentro de um condomínio. Eduardo, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na Mira, com informações do g1

Ator mirim de 'Pantanal' fala pela primeira vez sobre morte de amigo
Ator mirim de 'Pantanal' fala pela primeira vez sobre morte de amigo (Foto: Reprodução)

BRASIL - Em entrevista ao programa 'Fantástico', da TV Globo, o ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu na última terça-feira (24), e lamentou a morte do amigo Eduardo Souza Delfino.

Gustavo viveu o personagem Tadeu na primeira fase da novela das nove, 'Pantanal'. Na última terça-feira (24), o ator e seu amigo estavam na rua do condomínio onde moram para decorar a rua para a copa do mundo, e estavam sentados na beira da calçada, quando foi atingido por um carro que estava sendo manobrado pela vizinha de Gustavo. Eduardo, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O ator apenas soube da morte do amigo na quinta-feira (26), no dia em que o corpo de  Eduardo foi enterrado em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

“Considerava ele como um irmão mesmo. Gostava muito dele. Ele era um ótimo amigo, ótimo irmão, ele sempre estava cuidando dos irmãos dele lá. Um ótimo filho também, sempre tava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas eu sei que agora ele está em um lugar melhor e que vai ficar tudo bem”, disse Gustavo.

De acordo com g1, a empresária do ator, Aline Cintra, informou que Gustavo Corassini precisará passar por nova cirurgia no braço no Hospital Santa Marcelina. 

"Vão fazer a cirurgia novamente. Na primeira cirurgia ficou um desvio", disse Aline sobre a operação que Gustavo passará. Ela acha que a cirurgia poderá ocorrer nesta próxima terça (30). "Ele não sai do hospital antes de quinta [1º de setembro]", diz a empresária. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.