Celebridades

Isabella Scherer comenta sobre reta final da gravidez dos gêmeos

A atriz chegou a postar que o parto iria acontecer na última quinta-feira (25), o que não aconteceu.

Na Mira

Isabella Scherer comenta sobre reta final da gravidez dos gêmeos
Isabella Scherer comenta sobre reta final da gravidez dos gêmeos (Foto: Reprodução / Instagram / @isascherer)

BRASIL -  A atriz e chef de cozinha Isabella Scherer, de 26 anos, que está grávida de gêmeos, a Mel e o Bento, vem compartilhando nas redes sociais um pouco da sua rotina, mas principalmente da sua ansiedade de dar à luz. Isabella já está com 36 semanas de gestação e exibe um belo barrigão em seus post nas redes sociais. 

Após mais um alarme falso de que iria finalmente dar à luz, ao voltar do hospital, Isabella brincou com seus seguidores ao fazer uma publicação onde pedia uma corrente de oração para que a bolsa rompesse.

A campeã do Master Chef já havia compartilhado que estava sentindo alguns desconfortos nos últimos dias por já estar na reta final da gestação. A atriz chegou a postar que o parto iria acontecer na última quinta-feira (25), o que não aconteceu.

Isabella já havia declarado ter dispensado a famosa cesárea "agendada", em prol do bem-estar dos seus filhos, para que pudessem nascer no momento deles. "Vai que acontece alguma coisa, e eles têm que ir para a UTI (Unidade de terapia intensiva)?"

A gravidez da filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, ganhou a atenção da web por conta das fotos do barrigão dos gêmeos. Vários internautas entraram na brincadeira e fizeram comentários que a própria Isabella já postou em suas redes sociais, levando tudo na brincadeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.