Televisão

Após 18 anos, SBT suspende gravações do programa "Casos de Família"

A apresentadora Christina Rocha segue como contratada da emissora e o programa ficará no ar até o dia 7 de setembro.

Na Mira

Após 18 anos, SBT suspende gravações do programa "Casos de Família"
Após 18 anos, SBT suspende gravações do programa "Casos de Família" (Foto: Reprodução)

BRASIL - Um dos programas mais tradicionais das tardes da emissora SBT será interrompido após 18 anos no ar. “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, teve suas gravações suspensas e ficará no ar até o dia 7 de setembro. Após a suspensão, o horário do programa será ocupado por reprises de novelas, e, segundo o SBT, a apresentadora segue como contratada da emissora.

A assessoria de comunicação da emissora de Silvio Santos emitiu uma nota esclarecendo sobre a suspensão das gravações do programa, e também sobre o futuro da apresentadora Christina Rocha.

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro", informa a nota.

O programa estreou 2004 com a apresentação de Regina Volpato, parceria que durou até o ano de 2009, desde então, Christina Rocha assumiu o comando do programa que ao longo dos anos assumiu como uma das líderes de audiência das tardes do SBT. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.