Celebridades

Pabllo Vittar e Thaynara OG vão a caráter para show de Rosália em SP

A cantora espanhola esteve em São Paulo em apresentação única na segunda-feira (22), e contou com a presença de diversas celebridades brasileiras.

Gabrielle Siebra / Na Mira

BRASIL - A cantora espanhola Rosalía, de 29 anos, esteve na capital paulista para uma única apresentação no país. Como um dos maiores nomes pop da atualidade, o show da “Motomami” contou com a presença de diversas celebridades na plateia, incluindo as maranhenses Thaynara OG e Pabllo Vittar. 

Com um show repleto de visuais e figurinos chamativos e bem estilosos da cantora e dos dançarinos, Rosalía alegrou o público paulista que lotou a casa de shows Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), para 8 mil pessoas na noite desta segunda-feira (22).

Os fãs da cantora aproveitaram a oportunidade para mostrar seus looks inspirados no álbum conceitual da artista, entre eles, as maranhenses Thayna OG e Pabllo Vittar que montaram uma produção ‘pesada’ para curtir o show da maneira mais fashion possível. 

A maranhense recriou o figurino utilizado por Rosalía no palco.
A maranhense recriou o figurino utilizado por Rosalía no palco.

Thaynara fez basicamente um “cosplay” de Rosalía. Com um figurino vermelho imitando as peças usadas pela artista no palco ao vivo, a digital influencer curtiu o show da europeia acompanhada de amigos. 

Pabblo Vittar optou por um look mais sexy para combinar com o conceito
Pabblo Vittar optou por um look mais sexy para combinar com o conceito "Motomami" do show da artista espanhola.

Já Pabllo, escolheu ser um pouco mais ousada. A cantora maranhense se inspirou no conceito “Motomami’ do álbum de Rosalía para montar um look de couro bem sexy, com direito a luva de motoqueira!

Em um vídeo feito por fãs na plateia do show, gravaram momentos de Pabllo aproveitando o show ao máximo e ainda sendo muito simpática com os fãs que a reconheceram entre o público no show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.