De volta às telonas!

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" voltará às salas de cinema

O sucesso da Marvel voltará com 11 minutos de cenas inéditas em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme com o herói.

Na Mira

"Homem Aranha: sem volta pra casa", com novo pôster tem data de retornas às salas de cinema no dia 7 de setembro.

BRASIL - Um dos maiores sucessos de bilheteria no estúdio Marvel estará de volta às telonas. "Homem Aranha: sem volta pra casa" ganhou uma nova versão e um novo pôster nesta segunda-feira (22) anunciado pela Sony. No anúncio feito, o longa promete ser uma versão mais divertida dos fatos narrados na primeira versão. 

Um dos filmes de maior sucesso e mais comentados do Universo Cinematográfico da Marvel que contou com a presença de três gerações do mesmo super-herói, estreou nos cinemas há cerca de oito meses, e até então, o fãs pensavam que já tinham visto de tudo ao verem juntos os atores Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire. 

Ainda sem muitas informações sobre qual será o conteúdo extra a ser adicionado ao longa, a única certeza que os fãs tem, algo que foi anunciado junto com o lançamento da nova versão, é que será uma versão dos acontecimentos de uma forma mais divertida, em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’, no caso, com o ator Tobey Maguire. 

No Brasil, o filme "Homem-Aranha - Sem Volta para Casa: A Versão ainda mais Divertida" é esperado para estrear nos cinemas de todo o país no feriado de 7 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.