Deu a Opinião

Frank Aguiar comenta sobre a separação da dupla Simone e Simaria

O cantor acompanhou a dupla iniciando a carreira e fala sobre como as duas são muito talentosas.

Na Mira

Atualizada em 23/08/2022 às 17h44
Frank Aguiar comenta sobre o fim da dupla Simone e Simaria.
Frank Aguiar comenta sobre o fim da dupla Simone e Simaria. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Frank Aguiar acompanhou de perto o inicio da carreira de Simone e Simaria, e comentou sobre o fim da dupla em entrevista ao Splash. As cantoras iniciaram nos vocais de apoio do forrozeiro em 1996.

Frank é praticamente o responsável por revelar a dupla de irmãs e acompanhou elas desde os 12 e 14 anos. Apesar de não ter conversado com as duas cantoras durante a crise delas e antes do rompimento oficial, ele não poupou elogios. 

“Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir. Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento”, disse o cantor.

Frank Aguiar relembrou que as duas possuem temperamentos muito diferentes, que apesar de todas as brigas elas não conseguem viver uma longe da outra.

"Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim", contou o cantor.

Frank já disse em algumas entrevistas, que as brigas com as dupla acabaram colocando um ponto final na relação profissional entre elas. Mas ver as duas como filha do coração.

“Tivemos nossos conflitos, como uma família tem, mas admiro demais as duas. Gostaria, se possível, de ter um momento espiritual com elas, de repente um bate-papo na casa delas. Mas, é claro, não sei se estão com desejo disso, eu estarei sempre à disposição”, concluiu Frank.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.