RIO DE JANEIRO -A atriz Susana Vieira comentou sobre o período que passou internada para tratar complicações da Covid-19. Ela precisou ser tratada no CTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto.
Suzana disse que passou uma semana no hospital e que o período de tratamento no CTI a desestabilizou emocionalmente. “Senti verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo por que eu não deixei nada preparado”, relatou a atriz.
Em entrevista com a jornalista Poliana Abrita, a atriz, de 80 anos, também comentou que a sua positividade é o maior motivo de sua longevidade. “Sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”, ressaltou.
Saiba Mais
- Susana Vieira volta ao teatro após quimioterapia: 'Tô viva e feliz de novo!'
- ''Essa coisa de que a mulher perde a vontade de transar depois dos 50 é ignorância'', diz Susana Vieira
- Suzana Vieira vai à casamento do filho em Paris e pega buquê
- Susana Vieira revela tratamento contra leucemia e agradece apoio
- Susana Vieira deverá receber alta médica nesta quarta-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.