Celebridades

Em surpresa romântica, Eliezer pede Viih Tube em namoro

Os casal de ex-BBBs já estavam em um relacionamento aberto para o público, mas até então, sem rótulos.

Na Mira

Em surpresa romântica, Eliezer pede Viih Tube em namoro
Em surpresa romântica, Eliezer pede Viih Tube em namoro (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube oficialmente namorando! O pedido de namoro foi feito de uma forma bem especial e chamou atenção dos internautas e fãs do casal. Eliezer contou que a surpresa estava sendo organizada a mais de um mês.

O pedido oficial foi feito nesta quarta-feira (17), em uma cabana no interior de São Paulo. O casal já estava em clima de romance há alguns meses, porém o “sim”, aconteceu com direito a balões, flores, pétalas de rosas espalhadas no chão, e venda nos olhos na digital influencer. 

“Estou namorando, a guerreira foi abatida! (Agora pausa para o texto fofo). Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, escreveu Viih em publicação no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.