Televisão

Internautas comentam sobre performance de Paulo Vieira no “Lip Sync”

Paulo foi o primeiro vencedor do quadro, levou o cinturão em um duelo contra a atriz Letícia Colin

Na Mira

Internautas comentam sobre performance de Paulo Vieira no “Lip Sync”
Internautas comentam sobre performance de Paulo Vieira no “Lip Sync” (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - O humorista Paulo Vieira, de 29 anos, divertiu o público e animou internautas com suas performances de “Let it Go”, do filme “Frozen: Uma Aventura Congelante” e "Ralando O Tchan", na noite do último domingo (14) durante o quadro “Batalha de Lip Sync”, do “Domingão com Huck”.

Paulo foi o primeiro vencedor do quadro, levou o cinturão em um duelo contra a atriz Letícia Colin, que dublou as canções "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears e "Homem com H", de Ney Matogrosso. 

No palco, ao performar um dos clássicos da Disney, Paulo contou com neve caindo da parte de cima do teto do estúdio, dançarinos vestidos de flocos de neve, troca de roupa com uma imitação fiel com os acontecimentos do filme que deixaram os jurados e até mesmo a atriz Letícia Colin de boca aberta.

Nas redes sociais, o humorista agradeceu o prêmio e a equipe de performance. Na legenda ainda brinca com Letícia dizendo: “Cada um usa as armas que tem”. O humorista ainda preparou um presente para Eva, filha do apresentador Luciano Huck. Uma lancheira infantil com uma foto sua e a frase “Livre estou”, imitando os produtos da marca da personagem da Disney:

Paulo conseguiu causar mais ainda com a presença surpresa das dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello ao performar a música sucesso dos anos 90 “Ralando O Tchan”, do grupo de axé “É o Tchan”. As apresentações do humorista foram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ainda durante a manhã de segunda-feira (15), após o programa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.