Famosos

Thales Bretas comenta sobre paternidade nas redes

O médico publicou fotos com os filhos e relembrou momentos com Paulo Gustavo.

Na Mira

Atualizada em 14/08/2022 às 15h49
Thales Bretas comenta sobre paternidade nas redes
Thales Bretas comenta sobre paternidade nas redes (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, publicou neste domingo (14), Dia dos Pais, uma homenagem aos seus filhos e a Paulo. Na foto, o médico aparece com os dois filhos, Gael e Romeu, onde conta que sempre teve o sonho de se tornar pai.

Em um texto emocionante, Thales contou sobre a felicidade de ter encontrado alguém como Paulo, com quem compartilhou o sonho e desejo da paternidade.

“Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor. Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos pra ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei”, escreve Thales.

“Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com os mesmos princípios e muito amor pra dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho! Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba!!!”, confessa o médico. 

Por fim, Thales homenageou os filhos e também falou sobre seu próprio pai. 

“Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio! Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna… amo vcs meus filhos! E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice pra me lapidar! Feliz dia dos pais, da família e de quem ocupa esse lugar especial em nossas vidas!”, finaliza. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.