Música

Confira os lançamentos musicais desta semana!

Com lançamentos de Anitta e Muluma, retorno de Nicki Minaj e Megan Thee Stallion a semana ficou repleta de novas músicas para sua playlist.

Na Mira

Confira os lançamentos musicais desta semana!
Confira os lançamentos musicais desta semana! (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nada melhor do que terminar uma semana com novidades para já começar adicionar na sua playlist para recomeçar sua rotina após um descanso merecido no final de semana. O Na Mira reuniu os principais lançamentos de artistas internacionais para você que ama as novidades fora do país!

Anitta, Maluma - El Que Espera 

Os parceiros musicais e amigos íntimos Anitta e Maluma se juntaram mais uma vez para a versão deluxe de "Versions of Me", da carioca Anitta. Em um vídeo clipe com os dois amantes apaixonados, a brasileira promete também lançar outra colaboração especial para a nova versão do seu álbum. Com a rapper Missy Elliot, Anitta lançará "Lobby", ainda sem data de lançamento marcada.

Megan Thee Stallion - Traumazine

A "Hot Girl" voltou com tudo em um novo álbum com várias participações especiais. A rapper Megan Thee Stallion colabora com Jhene Aiko, Future, Rico Nasty e Dua Lipa em seu novo disco.

Nicki Minaj - Super Freaky Girl

A detentora do título de 'Rainha do Rap', voltou com novidades, mesmo após ter anunciado sua aposentadoria há poucos meses. Com o single "Super Freaky Girl" a estrela do rap pretende presentear os fãs que aguardam sempre por novidades da cantora.

Alicia Key - "Keys II"

A premiada cantora norte-americana Alicia Keys surpreendeu os fãs com o lançamento da versão deluxe do seu álbum lançado em dezembro de 2021. O deluxe conta com duas músicas inéditas da cantora, "Trillions", com Brent Faiyaz e "Stay", em parceria com Lucky Daye.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.