Nas redes sociais

Ex-BBB 22 Eliezer compartilha resultado de transplante capilar e de barba

Eliezer afirmou que o procedimento era algo com o qual já sonhava.

Na Mira

Eliezer compartilhou com seus seguidores o momento de retirada das bandagens.
Eliezer compartilhou com seus seguidores o momento de retirada das bandagens. (reprodução / redes sociais)

BRASIL - O ex-BBB mostrou, em seu Instagram pessoal, fotos do resultado de suas cirurgias de transplante capilar e, também, de barba. Eliezer compartilhou com seus seguidores o momento de retirada das bandagens que estavam em torno de sua cabeça após o procedimento cirúrgico.

"Depois disso, o resultado começa a crescer, mas só em um mês", disse Eliezer ao informar que o resultado definitivo das cirurgias poderá ser observado aos poucos após a retirada dos curativos.

O participante da 22ª edição do Big Brother Brasil explicou, em seus stories, que uma parte lateral de seu cabelo teve que ser raspada para ser utilizada como área doadora para a cirurgia. "Então, depois do procedimento, sempre vem o cabeleireiro aqui para acertar o cabelo, para deixar bonito", contou. 

Eliezer afirmou que o procedimento era algo com o qual já sonhava e, agora, conseguiu realizar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.