Além da Ilusão

Eugênio tenta se reaproximar de Violeta

E mais: Joaquim mostra o cartaz de procurado de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico na frente de Violeta.

Gshow

Eugênio (Marcello Novaes).
Eugênio (Marcello Novaes). (TM)

Com a ajuda de Isadora, Davi troca as malas de Iolanda. Letícia sente ciúmes de Silvana. Davi anuncia à Isadora que fará sua grande fuga. Mariana implora à Santa e Arminda para ter seu programa na rádio de volta. Tenório contrata Silvana para trabalhar em seu jornal. Letícia ouve quando Giovanna e Lorenzo comentam sobre Silvana e Bento. Eugênio tenta se reaproximar de Violeta, que se irrita com a complacência do sócio em relação a Joaquim. Joaquim mostra o cartaz de procurado de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico na frente de Violeta. Iolanda se assusta ao ver que perdeu seu dinheiro. Davi faz truques de mágica e escapa de Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.