Homenagens

Artistas e famosos lamentam morte de Jô Soares

Colegas de profissão e amigos famosos do apresentador prestaram homenagens em suas redes sociais.

Na Mira, com informações do g1

Artistas e famosos lamentam morte de Jô Soares.
Artistas e famosos lamentam morte de Jô Soares. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A morte do apresentador Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (5), levou diversos artistas e famosos às redes sociais para prestar homenagens ao humorista. Jô estava internado desde julho no hospital Sírio Libanês. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Colegas de profissão como a apresentadora Ana Maria Braga publicaram em suas redes sociais homenagens onde falam que tiveram "a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido por todos nós", escreve.

O rei do futebol, Pelé, também não economizou nos elogios ao escrever sobre o grande amigo. "Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa.", escreve o ex-jogador.

O cantor e compositor Toquinho também comentou sobre sua amizade de longa data com o apresentador. Toquinho conheceu Jô ainda adolescente e desde então eram amigos próximos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.