Celebridades

Em seu aniversário, Bruna Marquezine ganha parabéns do "Besouro Azul"

O ator O ator Xolo Maridueña que interpreta o personagem “Besouro Azul” desejou felicitações a amiga em suas redes sociais.

Na Mira

Em seu aniversário, Bruna Marquezine ganha parabéns do "Besouro Azul"
Em seu aniversário, Bruna Marquezine ganha parabéns do "Besouro Azul" (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - A atriz brasileira Bruna Marquezine está completando hoje, 4 de agosto, seu 27º aniversário. Para comemorar a data, ninguém mais ninguém menos que seu amigo e parceiro de cena, o super herói  “Besouro Azul”. O ator O ator Xolo Maridueña que interpreta o personagem desejou felicitações a amiga em suas redes sociais.

A mais nova contratada da DC Comics, a carioca Bruna Marquezine tem grandes motivos para comemorar, não só por seu aniversário. A artista está em uma nova fase da carreira, emplacando trabalhos como protagonista de 'Maldivas' na Netflix, que foi um sucesso nas primeiras semanas de lançamento, mas também pelo papel inédito por uma brasileira em um filme de heróis pela DC Comics, uma das empresas mais bem sucedidas nos ramos de quadrinho no mundo com o papel de Penny, par romântico do herói 'Besouro Azul".

E foi exatamente do personagem principal do filme que Marquezine ganhou o parabéns mais especial do dia. O ator compartilhou cliques da atriz durante as gravações e entre passeios nas cidades dos Estados Unidos enquanto gravavam cenas do filme. O famoso ”textão de aniversário” em homenagem a amizade dos dois também não pode faltar. 

Chamada por Xolo de “Monstro da fofoca”, Bruna foi elogiada pelo ator como uma grande parceira de trabalho, mas também uma grande amiga do elenco. 

“Feliz aniversário, monstro da fofoca. Mesmo depois de gravarmos um filme inteiro juntos você ainda me tolera, o que significa que merece o aniversário mais feliz de todos. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases – ‘[palavrão em português]’ é de longe a minha favorita – e acima de tudo, obrigada por ser tão boba”, ele escreveu na legenda.

As gravações do filme terminaram no dia 18 de julho, e Xolo foi um dos convidados de Bruna para conhecer melhor o Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro, passeando por pontos turísticos e tirando fotos juntos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.