Streaming

Porta dos Fundos confirma lançamento do próximo especial de Natal

A produção terá tema típico de filme de terror.

Na Mira

O Porta dos Fundos gerou diversas polêmicas com os especiais lançados pelo canal.
O Porta dos Fundos gerou diversas polêmicas com os especiais lançados pelo canal. (Foto: divulgação)

BRASIL - O canal Porta dos Fundos confirmou que já está trabalhando no especial de Natal deste ano. De acordo com as primeiras informações sobre o projeto, a exibição será feita pela Paramount+ e será ambientado com uma temática insipirada em filmes de terror. 

O título do especial será "O Espírito do Natal" e vai acompanhar um grupo de seis amigos que se encontram em uma cabasa isolada na serra. As filmagens estão previstas para acontecerem no Alto do Boa Vista, no Mato Grosso.

O elenco será protagonizado pelos atores Fabio Porchat, Rafael Portugal, Raphael Logam, Thati Lopes, Evelyn Castro e Antonio Tabet.

Essa será a segunda vez que a plataforma de streaming Paramount+ ficará com a exclusividade de lançamentos do especial de Natal do Porta dos Fundos. No ano passado, a empresa disponibilizou a animação "Te Prego Lá Fora".

O Porta dos Fundos gerou diversas polêmicas com os especiais lançados pelo canal. Em 2019, um líder religioso chegou a entrar na Justiça pedindo R$ 1 bilhão em indenização por causa do vídeo “A Primeira Tentação de Cristo”. Além disso, a sede da produtora sofreu um atentado com duas bombas jogadas no local. 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.