Lucrando com a polêmica!

Anitta anuncia lançamento de perfume para região íntima

O produto "Puzzy by Anitta" é uma oportunidade de lucrar em cima da polêmica da sua tatuagem na região íntima, que desencadeou a “CPI do sertanejo”.

Na Mira

Atualizada em 29/07/2022 às 11h11

BRASIL - A cantora carioca Anitta, de 29 anos, divulgou nesta última quinta-feira (28), o lançamento de uma linha de perfumes voltados para a região íntima. De acordo com a cantora, o produto "Puzzy by Anitta" é uma oportunidade de lucrar em cima da polêmica da sua tatuagem na região íntima, que desencadeou a “CPI do sertanejo”. 

Nas redes sociais, a cantora publicou que era a sua vez de lucrar com sua região íntima, lembrando da repercussão da sua tatuagem. “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú*o. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o ‘polemic*’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, escreveu. 

Desde quando a polêmica envolvendo o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, quando usou o exemplo da tatuagem íntima da cantora para tentar se vangloriar sobre a carreira, ganhou proporções nacionais e até internacionais, a cantora anunciou que tentaria lucrar com toda a situação.

Na época, após a fala do cantor sertanejo sobre a tatuagem íntima da cantora ganhar repercussão, o jornalista Demétrio Vecchioli expôs diversos valores que a dupla sertaneja recebeu de prefeituras de cidades do interior brasileiro sem licitação, ou seja, divulgou contratos milionários que Zé Neto e Cristiano recebem com dinheiro público. Na web, internautas voltam a criticar as atitudes do cantor mesmo após pedido de desculpas.

A situação expôs os inúmeros casos de pagamentos milionários realizados aos cantores sertanejos com a utilização de verba pública de prefeituras. “As declarações de Zé Neto abriram uma ‘caixa de pandora'”, diz Fefito, colunista da UOL.

De acordo com a cantora, o perfume chegará ao Brasil em breve, mas, ainda sem data marcada.
De acordo com a cantora, o perfume chegará ao Brasil em breve, mas, ainda sem data marcada.

O perfume virá em três fragrâncias diferentes, com nomes de músicas da cantora: “Se Envolver”, “Agátta” e “Preparada”. De acordo com Anitta, em breve o produto estará disponível no Brasil, além de ser 100% sem álcool, hipoalergênico e livre de parabenos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.