Estado de saúde

Namorada de Claudia Rodrigues fala sobre problema de saúde da atriz

A atriz passou por uma bateria de exames recentemente.

Na Mira

Atualizada em 28/07/2022 às 14h49
Adriane Bonato também falou sobre o fato da namorada utilizar tratamentos à base de canabidiol.
Adriane Bonato também falou sobre o fato da namorada utilizar tratamentos à base de canabidiol. (reprodução / redes sociais)

BRASIL - A namorada de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, se pronunciou publicamente para compartilhar informações sobre o estado de saúde da atriz. Bonato, que também é empresária informou que Cláudia passou por uma bateria de exames. 

Segundo Adriane, os resultados dos exames surpreenderam a equipe médica. Contudo, o quadro de esclerose múltipla da atriz estão controlados, de acordo com os médicos.

"Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos. Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a 'minha pequenininha' está provando o contrário", disse em entrevista ao jornal 'Extra'.

Bonato falou, ainda, sobre o fato da namorada utilizar tratamentos à base de canabidiol. "A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela. E isso não significa uso recreativo da maconha, ou que ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório", falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.