VMA

Anitta é indicada pela primeira vez ao Video Music Awards

A cantora aparece na categoria melhor clipe de música latina com o clipe da música "Envolver".

Na Mira

A premiação da MTV americana é uma das maiores do mundo da música.
A premiação da MTV americana é uma das maiores do mundo da música. (Foto: GettyImages)

BRASIL - A cantora Anitta apareceu na lista dos indicados do Video Music Awards (VMA) na categoria melhor clipe de música latina com o clipe da música "Envolver". Nesta terça-feira, a funkeira se tornou a primeira artista solo brasileira a ser indicada ao VMA. que ocorre no dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A premiação da MTV americana é uma das maiores do mundo da música e na edição deste ano tem artistas como Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X liderando o número de indicações, cada um deles participando com sete indicações.

No ano passado, Anitta já havia se tornado a primeira artista brasileira a se apresentar no VMA com a música "Girl From Rio". Para anunciar a indicação deste ano, a cantora usou as redes sociais para confirmar a inforamação para os fãs. Veja:

Anitta vai concorrer ao prêmio do VMA contra Tití Me Preguntó, de Bad Bunny; Mamiii, de Becky G e Karol G; Remix, de Daddy Yankee; Pepas, de Farruko; e In Da Getto, de J. Balvin e Skrillex.

A primeira brasileira no VMA

Antes de Anitta subir no palco do Video Music Awards (VMA) para uma apresentação patrocinada pelo Burger King em 2021, outra brasileira chegou a ser indicada na premiação. A cantora Any Gabrielly foi a primeira brasileira indicada ao prêmio como parte do grupo Now United, na categoria "Melhor Grupo". Any, que também ficou conhecida por dublar a animação "Moana - Um Mar de Aventuras" (2018), é uma as 18 integrantes do conjunto pop criado por Simon Fuller.

 

 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.