Situação perigosa

Jão revela ter sido perseguido por carro após show em São Paulo

“Estava com medo de sofrer um acidente”, desabafa o cantor sobre o ocorrido.

Na Mira

- Atualizada em 25/07/2022 às 12h25
Jão revela ter sido perseguido por carro após show em São Paulo
Jão revela ter sido perseguido por carro após show em São Paulo (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - O cantor paulista, Jão, de 27 anos, fez um desabafo em suas redes sociais após o show que realizou em Jundiaí. Na madrugada, Jão publicou diversos stories em sua conta oficial no Instagram onde relata ter sido perseguido na volta pra casa após o show. 

Jão relata que o veículo já estava perseguindo o carro da equipe há um tempo, e que quando perceberam, tiveram que realizar manobras para despistar o carro para que não pudesse descobrir a localização da casa do cantor.

“A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa. Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal... Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente.", contou o cantor paulista via stories.

"Eu sai do palco direto pro carro e vim pra São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro, a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado", explicou Jão.

Por fim, a Jão e toda sua equipe envolvida conseguiram chegar em segurança no local em que desejavam. O cantor fez um apelo aos fãs quando a situação pôde ser controlada. 

"Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso", finaliza o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.